BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SÓCRATES - UM MENTROSO COMPULSIVO

Veja AQUI

Para a opinião pública, continua a MENTIR insistindo que os professores NÃO ERAM avaliados nem o querem ser. A prova de que é MENTIROSO está AQUI ou AQUI

E continua a MENTIR.

José Sócrates, justificou a sua entrada no PSD referindo que o fez pela designação do mesmo - ser um Partido SOCIAL DEMOCRATA. Aconteceu, segundo el mesmo em 1974 e saiu em 1975 ... apenas 1 ano depois .

Ora, acontec que o nome do partido nessa altura era PPD (Partido POPULAR DEMOCRATA) desde 1974 e apenas adoptou a designação PSD (Partido SOCIAL DEMOCRATA) em 1977, isto é, 1 ano após a sua saída.

Faz lembrar toda a ALDRABICE que engendrou para justificar a su licenciatura a um domingo em engenharia.


.

Sem comentários: