BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CAROLINA PATRÍCIO - MANDATÁRIA DA JUVENTUDE DO PS

A Staples adoptou para campaha do seu "Regresso às aulas" a figurinha de uma batoteira assumida. Uma figurinha que prefere fazer batora a perder e, só come cerejas se for a empregada a tirar-lhe os caroços. (Correio da Manhã de 24.08.2009)
Carolina Patrocínio escolheu o partido certo.
Com esta vocação para a batota, terá certamente um futuro político muito promissor.




2 comentários:

TERE disse...

E temos nós que ver e ouvir estas tristes figurasque começam , inclusive novas na política!!! Tenham dó dos portugueses...não merecemos tal.

Tere

ronoel disse...

Mas donde saiu esta nulidade de miuda? qual é o papel dela, digamos em termos de utilidade na sociedade portuguesa. Sem duvida, uma autentica barbye. Ao que nós estamos entregues!!!!