BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 5 de julho de 2009

LAMENTÁVEL PAR DE CORNOS

O país que temos é este, não nos podemos lamentar.
Este bom par de cornos (qual chifres? qual corninhos?) é o espelho do à vontade com que o governo passeia a sua arrogância e a sua altivez. A superioridade dos ministros e principalmente do primeiro ministro. Aquele que mais mente e fica com a mesma cara de aldrabão como se nada tivesse dito. Só o nariz lhe cresce!
Mas, desta vez correu mal.
... já era demais.

1 comentário:

Li de Queiroz disse...

Vá, Francisco, podes explicar-me como querias tu que um bovino não ostentasse um esplendoroso par dos ditos? Pois se fazem parte da sua anatomia!:)

Mas, está visto:

Quem com corno mata, com corno morre!:)