BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A PROPÓSITO DE AVALIAÇÕES

José Sócrates queria ter sido professor na Universidade Independente.
Pediu, meteu a cunha ao reitor. NÃO O CONSEGUIU ser, quiçá, por não ter categoria suficiente para isso ou então, talvez até o próprio reitor soubesse muito bem como é que ele se "licenciou", como foi feita a sua avaliação na UNI.

Virá daí a sua frustração e ÓDIO aos professores?

A este:
. Foram-lhe dadas 26 disciplinas de equivalência às quais não teve de fazer qualquer avaliação.
. "Fez" apenas 5 disciplinas na Universidade Independente: 4 delas foram dadas pelo seu amigo Eng. António José Morais, e a outra "foi dada" pelo reitor Luís Arouca.
. "Licenciou-se" a um Domingo
. As avaliações não convencem.









A este:
. Como se não lhe bastasse a má sorte de nunca ter estudado, ainda teve o azar do seu pai ser o Pinto da Costa (diz ele!!)



1 comentário:

Anónimo disse...

IRMÃOS NÃO SE QUEIXE MUITO, DEUS DÁ TEMPO Á TEMPO, SO ELE SABE PORQUE ASSIM, TUDO TÊM UM PRINCIPIO COMO UM FIM.
MELHOR JUSTIÇA É DE DEUS E NÃO DOS HOMENS.OBRIGADO FORÇA A TODOS.