BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 16 de maio de 2008

TAÇA DE PORTUGAL EM FUTEBOL


Este é o meu Sporting Clube de Portugal, vencedor da Taça de Portugal na época desportiva 2006/2007 ganhando ao Belenenses, com um golo de Liedson aos 87 minutos de jogo

Esta é a Taça de Portugal que no próximo domingo estará em disputa no jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto. Espero obviamente que o vencedor seja o Sporting Clube de Portugal apesar de irem jogar com as reservas e os juniores.

E nem me importava absolutamente nada que ganhasse apenas por 1-0, com um golo marcado pela mão, em posição fora-de-jogo, depois de ultrapassado o período dos descontos do tempo. Um golo DESCARADAMENTE IRREGULAR. Igual àquele do Rony do Paços de Ferreira que o ano passado tirou um campeonato ao Sporting.

Depois do Futebol Clube do Porto assumir PUBLICAMENTE que é um clube CORRUPTO, esta era uma boa oportunidade para sentir na pele o que andou a fazer durante 30 anos.

É por isso que, no meio de toda esta bagunça vergonhosa instalada, ainda há quem diga que, este ano, AFINAL o Sporting ficou em 3º lugar. O Futebol Clube do Porto em 1º e a Policia Judiciária em 2º ... atrás do FCPorto!!!

Sem comentários: