BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quarta-feira, 28 de maio de 2008

O CRIME NÃO COMPENSA ... OBVIAMENTE !!!

Chegaram-me algumas imagens trágicas e horrendas do ciclone Burma que recentemente varreu a Birmânia provocando milhares de mortos. Apenas publico aquelas que, mesmo dramáticas, são as que menos impressionam mas que são ao mesmo tempo uma prova da força que a natureza tem e com a qual muitas vezes os homens tendem a enfrentá-la. Tendem mesmo em matá-la.
Obviamente que a natureza não quer morrer, melhor dizendo, não quer que a matem. É natural que por vezes responda às agressões a que permanentemente são sujeitas. E depois queixamo-nos. E choramos. Infelizmente nessas alturas quem paga são muitos dos inocentes.

Para aumentar a imagem, clique em cima


Por outro lado, nas imagens seguintes, esta agressão à natureza, este autêntico massacre impune a animais indefesos e também eles completamente inocentes, atraídos para a mortandade, passa-se num país que à partida seria civilizado, europeu - a Dinamarca. O assassínio em massa, de forma cobarde, é uma prática impune que nos deve enojar. Também esta agressão a elementos da natureza, principalmente pela forma como ela é feita, merece um momento de grande reflexão e um repudio solene. Uma barbárie que devia ferir a sensibilidade de qualquer um em pleno século XXI.





Sem comentários: