BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 27 de abril de 2008

JOSÉ MOURINHO - DO PEDESTAL À REALIDADE

Quando Mourinho saiu do Chelsea, muito se disse.
Parecia que o Chelsea ia desmoronar como um baralho de cartas como se Mourinho fosse, como ainda alguns insistem em dizer, o melhor treinador do mundo e, acima de tudo, insubstituível.

A sua arrogância e as suas provocações foleiras, fazem a delícia dos jornalistas. Isso é que vende os jornais e isso parece ser uma imagem que vende bem. Ele sabe disso.

A VERDADE do caso da camisola do Rui Jorge, ainda hoje não foi DEVIDAMENTE divulgada na mesma proporção em que foi distorcida.Mourinho, que esteve no Chelsea de 2004/5 a 2006/7, onde foi por 2 vezes campeão, abandonou precipitadamente o Chelsea em 2007/2008, deixando-o no 5º lugar (QUINTO LUGAR) com um balneário perfeitamente INDISCIPLINADO.

Hoje, com Avram Grant, um israelita (em Israel a bola é meio quadrada), o Chelsea deixou o 5º lugar de Mourinho e, já está em primeiro lugar, com a tal equipa e os mesmos jogadores que Mourinho abandonou, em igualdade de pontuação com a super equipa do Manchester United e a disputar a Liga dos Campeões Europeus.
Por muita competência (não a nego, há muitos que a têm) que lhe queiram atribuir, a verdade é que esteve 2 anos no Chelsea onde foi campeão com uma SUPER EQUIPA, comprada a peso de ouro, depois de ter vindo de uma época em que foi campeão europeu pelo FCPorto, curiosamente num ano em que, finalmente, se veio a comprovar ter beneficiado de telefonemas, de fruta, de rebuçados e das idas dos árbitros a casa do presidente Pinto da Costa.
Não parecia pois, muito difícil José Mourinho vir a ser campeão pelo Chelsea. Dinheiro para formar uma boa equipa, não era problema.
E agora, este israelita, depois de refazer a equipa destroçada que encontrou, também corre o risco de vir a ser campeão de Inglaterra e da Europa. Passará este Avram Grant também a ser o melhor treinador do mundo?

Esta frase em Janeiro de 2002 é ... mortal !!

Em 2003, TODA A GENTE ficou a saber o que é o APITO DOURADO

.

Sem comentários: