BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de março de 2008

FALSOS ENGENHEIROS? ... AHAHAHAHAHAHAH

E afinal de contas onde é que está o problema?
Já se esqueceram que ao ex-engenheiro José Sócrates não lhe aconteceu nada?
E já agora, para além do ESCÂNDALO da sua "licenciatura" na Universidade Independente, também não foi no Politécnico de Coimbra que ele tirou o bacharel de Engenheiro Técnico?
Querem ver, querem ver ...
Se cavarem mais um bocadinho ainda nos vão surpreender ... ehehehehehe
Quer dizer ... surpreender, surpreender ... não sei ... depois das assinaturas nos projectos do amigo que trabalhava na Câmara Municipal da Guarda e que ele diz serem obra sua (eu até tinha vergonha daquelas casas em cima de currais !!! - ver AQUI), depois do incumprimento pelo dever de exclusividade e que ao que parece os "extras" eram todos por solidariedade ... ehehehehe ... alguém se surpreende com este PINÓQUIO?
É só ver o seu nariz a crescer dia-a-dia!!!!

Sem comentários: