BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 17 de fevereiro de 2008

PROFESSORES EM LUTA NA EBI DE EIXO

Aqui fica o registo de mais este NOJO do Ministério da Educação!!!
(Para ler o artigo aumentado, clicar em cima)
Depois desta iniciativa dos professores da EBI de Eixo (Aveiro), em menos de 10 minutos, a DREC telefonou para saber o que se estava a passar naquela escola, preocupada ainda em saber QUAIS os orgãos de comunicação social que lá tinham estado presentes.
Ironia das ironias - a notícia que passou no jornal da SIC às 13h, já não passou à noite.
Porque será?

1 comentário:

Anónimo disse...

Colegas, para discutir estes e outros assuntos relacionados com a educação e com os professores, visitem a Sala dos Professores em www.saladosprofessores.com!
Já somos mais de 11.000 professores registados e a participar activamente no fórum! Juntem-se a nós e registem-se! Quantos mais formos mais alto se ouvirá a nossa voz da razão!