BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O JORNAL PÚBLICO E JOSÉ SÓCRATES


Tem havido umas mentes perversas que não gostam da verdade e então insinuam, ...
"Tem o jornal o "Público", de uma forma persistente e concertada, desde que Belmiro de Azevedo não conseguiu sucesso na OPA sobre a PT responsabilizando o Governo, feito uma campanha difamatória organizada e eventualmente concertada com outra Comunicação Social."
... que o Público isto, o Público aquilo quando o que o Jornal Público faz é aquilo que qualquer orgão de comunicação SÉRIO deveria fazer: Investigar e dizer a VERDADE.
Sabemos todos que o sr. ex-injenheiro José Sócrates muito gostaria de TAMBÉM controlar este jornal e inclui-lo no rol daqueles que são uns lacaios da sua máquina de propaganda.
O sr. ex-injenheiro, licenciado com 16 valores a um domingo com 4 cadeiras (as mais difíceis) feitas com um único professor seu amigo numa Universidade privada (acabadinha de se fundar ... eheheh) já que na pública não passava de médias normais, e com fotocópias razuradas na Assembleia da República ... é um MENTIROSO.
Toda a gente sabe, ou é isto mentira?
Percebe-se portanto que também agora lance esta campanha contra o Público.
Percebe-se!
Não quer que os portugueses conheçam o seu obscuro passado e que o queira esconder a todo o custo.
São jornais como o PÚBLICO que os portugueses precisam. Independentes e isentos na busca da verdade, que não se deixem amordaçar nem amedrontar com telefonemazecos a reprender e a censurar.
Quem não tem MEDO e tem a sua vida transparente, tem que se queixar de quê? Ó sr. ex-injenheiro Sótrócas ... diga mas é DE UMA VEZ POR TODAS as ilegalidades que já fez e poupa-nos de investigações e do sr. passar a vida a mentir.
Fica-lhe mal e já ninguém acredita em si, as mentiras na boca deste homem parecem cerejas.
Lá diz o velho ditado português: "Quem faz um cesto, faz um cento."
Ao menos a MENTIR, somos os PRIMEIROS na Europa com um "primeiro" como este.

Sem comentários: